15 abril 2009

Distúrbio do Déficit da Atenção



Começo a escrever um poema
Poderia ser uma redação
Será que vou conseguir terminar???
Distúrbio do Déficit da Atenção

Começo agora a estudar
Acho que passou um avião
Pego-me a olhar o céu
Distúrbio do Déficit da Atenção

Interesse em todas as áreas
Muitas idéias pra pôr em ação
Iniciativa não é o problema
Distúrbio do Déficit da Atenção

Envolvo-me em mil projetos
Pra cada problema, uma solução
Fazendo tudo ao mesmo tempo
Distúrbio do Déficit da Atenção

De onde vem tanta criatividade??
De onde vem tanta imaginação??
O que eu estava falando mesmo??
Distúrbio do Déficit da Atenção

Nunca consigo concluir
Falta-me concentração
Preciso urgente me organizar
Distúrbio do Déficit da Atenção


Júlia Melo

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essa poesia!
acho que é a minha preferida!
hahahah beijoos
Didi

Pri disse...

Menina, adorei!!!!
É nova? Nao tinha visto...
Bjossss

Paradis disse...

Juju, qual seu msn???