04 abril 2009


Acha que pode quebrar o anel que tenho pra vc?
Pensa que é capazde mudar a si mesmo
E me impedir?
Não queira estreitar as passagens até vc.
Vou invadi-lo
Deixa-lo desprotegido
Arrebater paredes
Vou quebra-lo em mil pedacinhos
Vê-lo se autodestruir
Acha que consegue resistir?
Acredita q vai adquirir poderes
Ou já é intrincecamente imbatível?
Se engana.
Sei jogar com vc.
Conheço seus pontos fracos
Vou me vingar de toda doença que me causou
No tempo certo
Na minha medida
A dose certa e.... Acabo com vc!!!



Ass: Beta-lactamico


** Bom, essa poesia fiz durante a noite. Repassando mentamente o que tinha visto na aula no dia.
Pra quem não tá ligado na versão do que é um B-lactâmico, nao deve fazer o menor sentido.
Mas vou tentar explicar... B-lactamico é um antibiotico, que tem um anel na sua estrutura, que tem mecanismos de quebrar esse anel adiquir resistencia, tal... pode sofrer mutação... enfim, a poesia tem muitos termos médicos, q não dá pra explicar um por um.
Na verdade é meio q uma carta de amor do antibiotico para bacteria.
+ou- isso....
Doidice de quem quer desculpa para nao estudar...
=P


3 comentários:

Paradis disse...

Oi Juju!!! Td bom? Há quanto tempo! Só nos vimos naquela formatura né? Quando o Emmanuel sair desse "retiro estudantil" dele vamos combinar de sair!

E obrigada pelo comentário! Seu blog tb é ótimo! Adorei essa "carta de amor do antibiótico p/ bactéria", hahahah!

Paradis disse...

Hahhaihiahioahoia, que engraçado! Como vc foi parar lá?
Deve ter sido ótima a sua cara de "eu já conheço esse quarto", hahahaha!! Então finalmente a Isabela conheceu o Emmanuel? Eu falava tanto dele pra ela!
Eu ia me encontrar com ela no Botequim Paulista, mas bateu uma preguiçaaaaaa (até pq eu pensei que lá iam estar as mesmas pessoas de sempre e eu queria ver gente novaaa)!!

Paradis disse...

Que resenha, ahhaha! A Isabela comentou que só foi saber que o Emmanuel era o meu famoso amigo Emmanuel às 6 da manhã, ou seja, a festa estava mto movimentada!

E esse fim de semana, vai rolar algo? Eu acho que não, né? Mta gente viajou ou tá curtindo a família (meu caso)!

Boa páscoa, aliás!!!
=***